“Não vou entrar nesse jogo de antecipar campanha”, diz Luciano Cartaxo

    0

    O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), criticou o secretário de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, ressaltando a importância da entrega de creches na cidade.

    “Só quem sabe o significado de uma creche na vida de uma criança é a família, é ouvindo depoimento de mães que têm onde deixar os filhos para poder trabalhar. Nós estamos preparando uma nova geração, o futuro da nossa cidade, garantindo segurança alimentar. É preciso ter grandeza para entender o significado dessa obra”, afirmou Cartaxo.

    Luciano estranhou o fato de o pré-candidato do PSB dar tanta importância as questões eleitorais enquanto deveria se preocupar com suas funções no Estado. “Nosso foco é a população, a entrega de obras e continuar trabalhando, eleição é no segundo semestre. Não vou entrar nese jogo de antecipar campanha, quem ocupa cargo público tem que trabalhar, afinal, está sendo pago para isso”, disse.

    Sobre a política de alianças, o gestor revelou que está deixando as portas abertas para uma composição com o PMDB e o PSDB.  “Não fechamos as portas para ninguém. Na hora oportuna, quando chegar o momento de fazer composição de chapa, vamos conversar. As eleições são em outubro e a campanha só começa em agosto, ainda tem tempo. Nossa preocupação é entregar obras, essa discussão sobre alianças políticas é prematura, nós estamos na segunda semana de janeiro”, analisou Luciano Cartaxo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here