“Não vivo de propina, nem uso da política pra enriquecer”, diz Cida ao rebater denúncia

0

Após boatos espalhados pelas redes sociais nos últimos dias sobre receber salário acima do teto constitucional, a secretária de Estado do Desenvolvimento Humano e pré-candidata do PSB em João Pessoa, Cida Ramos, rechaçou. Para ela, as “más línguas” foram infelizes e que está tranquila, pois, a cidade conhece sua trajetória.

Durante um programa de televisão local, Cida explicou que recebe bem abaixo do teto constitucional. “A universidade quando cede qualquer funcionário, cede sem nenhuma perda para o trabalhador, mas sem ônus para a instituição. Para que não haja perda de direitos. Quando o governo do Estado convida, ele se compromete em pagar o salário de professor, mais o salário de secretário. Quem estabelece as regras é o Tribunal de Contas e essa regra foi estabelecida muito antes de eu ter assumido uma secretaria”, esclareceu.

Cida ainda ressaltou que antes de ser secretária, ela é professora da Universidade Federal da Paraíba e sua admissão foi através de concurso público, após mestrado e quando já fazia parte do corpo docente da instituição, fez o doutorado.

“Foi mais uma tentativa maldosa. As pessoas me conhecem. Tudo o que conquistei foi com meu esforço individual. Não vivo de propina, nem uso da política pra enriquecer”, disparou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here