“Não tenho dúvidas de que Durval fará parte de nosso projeto”, diz Marcus Vinícius

0

O vereador Marcus Vinicius (PSDB) disse nesta segunda-feira (21) que o presidente Durval Ferreira (PP) fará parte “do nosso projeto na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP)”.

A declaração do parlamentar foi feita durante café-da-manhã realizado no Hotel Verde Green, na orla de João Pessoa, que contou com a presença de 16 vereadores eleitos, que assinaram um documento de apoio à eleição de Marcos Vinicius à presidência da CMJP.

“Esse projeto tem sido construído há bastante tempo. Tive a oportunidade de conversar com todos os vereadores eleitos e eles sabem o que podemos fazer com nosso projeto. Temos respeito pelo presidente Durval Ferreira, mas esperamos fazer um novo tempo na Câmara”, assegurou.

Marcus Vinicius revelou também que a articulação dos vereadores é para que ocorra eleição casada assim como foi na Assembleia e que o nome para comandar o segundo biênio é o do vereador João Corujinha.

Questionado sobre o apoio da oposição à sua candidatura, Marcus Vinicius disse que a casa é política. “Temos aqui hoje 16 vereadores, sendo 11 da oposição. Vamos respeitar as bancadas e espero que no dia da posse possamos contar com uma câmara unificada”, destacou.

O parlamentar também garantiu que vai conversar com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) sobre as eleições e que, apesar da união da oposição em torno de sua candidatura, continuar a apoiar a gestão municipal.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here