“Não tenho como apoiar um prefeito que só inaugura meio fio”, diz Chico sobre Cartaxo

0

O vereador Chico do Sindicato (PTdoB) não poupou críticas, na manhã desta sexta-feira (01) à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Em entrevista à imprensa, o parlamentar lembrou que foi um dos 10 vereadores que assinaram o pedido de instalação de uma CPI para investigar as irregularidades constatadas pela Controladoria Geral da União (CGU) na obra da Lagoa.

“Não tenho como apoiar um prefeito que só inaugura meio fio”, afirmou Chico do Sindicato, ao justificar sua saída da base de sustentação política do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e adesão à pré-candidatura de Cida Ramos (PSB) à Prefeitura de João Pessoa. O anúncio foi feito durante café da manhã realizado ano Hotel Verde Green, na orla da Capital.

Presente à entrevista, Cida Ramos ressaltou que a adesão do vereador do PTdoB é mais uma demonstração que seu nome agrega as mais diversas agremiações partidárias. Além disso, revelou que sua expectativa é de que mais vereadores também anunciem apoio sua pré-candidatura.

Além de Cida e Chico do Sindicato, participaram do café da manhã, o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS); o presidente municipal do PTdoB, Márcio Alencar; os deputados estaduais Genival Matias (PTdoB), Elmano Santos (PTN) e Tião Gomes (PSL); e os vereadores Bruno Farias (PPS) e João dos Santos (PR).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here