“Não queremos mais dialogar, queremos ações concretas”, diz Ricardo sobre encontro com Dilma

    0

    Nesta quinta-feira (30), a presidenta Dilma Rousseff (PT) se reúne com governadores, em Brasília.  O encontro está previsto para as 16h, no Palácio do Planalto. Os gestores esperam ouvir soluções para o equilíbrio fiscal e estratégias a médio prazo para  resolver o clima de recessão que assombra a economia brasileira.

    De acordo com o governador Ricardo Coutinho (PSB), que já se encontra em Brasília para um almoço com Dilma e os governadores da base, “o país esta parado” e o que eles querem é que “os Estados possam respirar e cumprir o objetivo de promover qualidade de vida para a população”.

    “Eu creio que não há outro caminho para o país senão buscar a estabilidade. A União não tem o direito de barrar a contratação de financiamento com instituições financeiras internacionais. Queremos autorização para agir e aquecer a economia, dentro da capacidade de cada Estado. É um direito dos Estados. Não queremos mais dialogar, queremos ações concretas por parte da presidente Dilma”, disse Ricardo.

    Para o governador “a oposição tenta de todas as formas impedir que o governo efetivamente governe, e tenta paralisar o governo, trazendo grave prejuízo para a institucionalidade e para o setor produtivo. A oposição é legítima, tem o seu papel, mas não deve achar que pode paralisar o país como vem sendo feito pela oposição brasileira”.

    Por Cristiane Cavalcante, especial para o Paraíba Já

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here