Sem mágoas: adversários históricos podem dividir palanque nas próximas eleições em Bayeux

    1

    O prefeito de Bayeux Expedito Pereira (PSB) já admite a possibilidade de dividir o palanque com o seu histórico adversário político Domiciano Cabral (DEM) para as eleições municipais de 2016.

    Quando questionado se Arnon Domiciano (PEN), suplente a deputado e filho do ex-deputado Domiciano Cabral (DEM), poderia ser seu companheiro de chapa, Expedito mesmo achando que não é o momento de discutir as eleições de 2016, gostou da possibilidade.

    “Nós temos conversado com todo mundo na cidade (Bayeux). O que eu entendo é que política é a arte de conversar e de articular”, emendou.

    De acordo com o prefeito socialista o momento é de trabalho e um diálogo com o grupo Domiciano não está descartado. “Tenho evitado falar de campanha política faltando mais de um ano para a campanha”, frisou.

    Quanto a escuridão no Viaduto próximo ao aeroporto Castro Pinto, que corta a cidade na BR 230, Expedito deu garantia de que a sua gestão irá iluminar o equipamento, apesar de não ser atribuição do município. “O Dnit não merece nenhum carinho e nenhuma atenção dos moradores de Bayeux, pois eles fizeram um grande mal à cidade, aquele Viaduto é um grande mal para Bayuex não trouxe nenhum beneficio, só trouxe problemas”, lamentou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here