“Não existe a mínima condição de apoiar Cartaxo”, dispara parlamentar

    0

    O vereador Raoni Mendes do PDT, revelou nesta segunda-feira (25), não existir a mínima condição de voltar a base de apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PT) na Câmara Municipal de João Pessoa. Raoni lembrou a aliança feita pelo prefeito da capital, com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e também revelou que desde o mês de janeiro, o petista está rompido politicamente com o ex-prefeito, Luciano Agra (PEN).

    “Em relação ao município eu não tenho a mínima condição. O que me dificultava apoiar Ricardo, era a aliança de Cartaxo com Ricardo; que hora se elegeu com Agra em 2012 e hoje, o ex-prefeito não tem o seu espaço reconhecido por Cartaxo… Ele fez uma opção em menos de um ano e meio de governo, aquilo que ele dizia contrário anteriormente”, destacou o parlamentar.

    O vereador disse que o rompimento ocorreu no mês de janeiro. “O rompimento aconteceu em janeiro. Eu não sei se vocês notaram, um distanciamento de Cartaxo com Agra muito claramente e se manifesta muito mais… E o que se viu na outra eleição é outra coisa. Depoimentos fortíssimos de Cartaxo contra Ricardo Coutinho e essa incoerência eu não vou passar em João Pessoa”, frisou Raoni Mendes.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here