Não está fácil para Romero: PSB controla liderança das bancadas de oposição e situação na CMCG

    0

    As sessões ordinárias na Câmara Municipal de Campina Grande prometem esquentar nos próximos dias, em debates cada vez mais acalorado entre situacionistas e oposicionistas. Porém, inusitadamente, os líderes da oposição e da situação fazem parte do mesmo partido, mas estão em campos opostos de batalha.

    O líder da oposição escolhido esta semana, é o vereador Murilo Galdino (PSB), enquanto que a líder da situação é a vereadora Ivonete Ludgério que também pertence ao mesmo partido o PSB do governador Ricardo Coutinho.

    Ivonete que é esposa do deputado estadual Manoel Ludgério, se rebelou contra as orientações do presidente da legenda Fábio Maia, e continuou na liderança da bancada que dá sustentação política ao prefeito Romero Rodrigues.

    Já Murilo Galdino que no começo da legislatura integrava a base governista, rompeu com o tucano, após travar um “embate virtual” com o vice prefeito Ronaldo Filho (PSDB), e passou a reforçar a base oposicionista.

    Ontem (22) o novo líder da oposição já começou batendo na gestão de Romero Rodrigues (PSDB), e acusou o tucano de “ter nomeado muita gente”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here