“Não contraponho Célio Alves, não tenho nível intelectual para isso”, rebate Paulino

    0

    O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB), durante entrevista ao Paraíba Já na manhã desta terça-feira (22), desconversou sobre a declaração do secretário adjunto de Comunicação do estado, Célio Alves, em que ele afirmou que o parlamentar possui tendência tucana e assim não seria independente.

    O secretário Célio afirmou que o deputado não faz parte de uma bancada livre, e que Raniery flerta com o grupo Cunha Lima. “Raniery nega as evidências, diz que é de uma bancada independente ou neutra, quando na Assembleia não há essa bancada independente. Aliás na política não existe independência, independente é a Mocidade de Padre Miguel. Aqui na Paraíba ou você é de um lado ou de outro. O que o deputado Raniery tem feito na Assembleia é votar com a bancada cassista”, disse.

    Paulino explicou que a ALPB precisa ter uma bancada do “bom senso” e desconversou sobre o discurso de Célio, mas não deixa de alfinetar seu adversário em Guarabira, pois Célio é presidente do PSB daquele município, sigla que o grupo do parlamentar possui divergências.

    “Eu disse que na Assembleia precisa ter uma bancada que sobreponha situação e oposição, que seria a bancada do bom senso. Eu acho que todos nós deputados deveríamos estar filiados nela. Não contraponho Célio Alves, não tenho nível intelectual para isso, ele tá acima, será ministro. Só o que desejo a ele é vida longa. Não me interessa nem ouvir a versão dele, só desejo sucesso. Não tenho interesse de trocar notas contra ele. Desejo que ele seja ministro do presidente Ricardo”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here