“Nada mais justo que a próxima Mesa use as regalias que a atual teve”, diz Anísio

    0

    O deptuado Anísio Maia (PT) defendeu nesta terça-feira (25), que a próxima eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) seja realizada conforme foi a última (2011). Segundo relatou o parlamentar existir uma falha no Regimento Interno da Casa, que não tem data nem período para se realizar a eleição para o segundo biênio da Mesa.

    “Essa falha existe, já deveria ter sido resolvida e vou pedir a minha asessoria jurídica que possa ver isso com os procuradores da Casa”, ressaltou Anísio que fez questão em dizer que por questão de justiça, essa próxima legislatura também possa se beneficiar com essa falha: “Nada mais justo para fazermos a eleição usando as mesmas regalias que a Mesa atual teve. Mas que nesta próxima legislatura, seja definida a data para a votação do segundo biênio”.

    O petista ainda ratificou o seu apoio ao nome de Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia (PMDB). “Quem me conhece sabe que eu não sou homem de voltar atrás da minha palavra. Meu voto eu já anunciei e não vou mudar. Será para Adriano Galdino e Gervásio Maia”, assegurou Anísio Maia.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here