Nada de Cartaxo: deputado defende que PSDB lance candidato a governo em 2018

0

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSBD) defendeu, nesta quarta-feira (15), que o nome do candidato a governador da Paraíba pela oposição seja escolhido dentro do PSDB. O discurso de Tovar é o mesmo adotado pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que pôs seu nome à disposição do partido para 2018.

“Concordo com o prefeito Romero Rodrigues de que precisamos discutir dentro do partido, não podemos fazer apenas uma composição partidária. Se por ventura for chamado, ele será sim o candidato e um excelente candidato”, disse.

A impressão é de que os tucanos aos poucos vão afinando o discurso e deixando de lado a ‘aliança das oposições’, já que para o deputado “é natural que as pessoas comecem a fustigar o nome de Romero para que ele seja o candidato a governador”.

Apesar de defender que o partido indique um candidato a governador, Tovar afirmou que os partidos que compõem a ‘aliança das oposições’ continuam afinados e que a iniciativa não provoca racha na aliança com o PSD e PMDB.

“Eu acredito que estamos muito afinados, o PSD, o PMDB e o PSDB, nós todos os três partidos tem bons nomes para disputar o governo do estado, nós precisamos apenas discutir isso. Não há racha nem discussão nesse sentido, há uma união”, declarou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here