Nabor Wanderley vai discutir criação de Frente Municipalista na ALPB

    0

    O deputado Estadual, Nabor Wanderley (PMDB), defendeu a criação de uma Frente Parlamentar Municipalista para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), durante entrevista a uma rádio nesta sexta-feira (13). De acordo com Nabor, na atual legislatura, há oito deputados que já foram prefeitos, tendo em vista que esse fator facilita o conhecimento sobre os problemas dos municípios.

    “A gente tem conversado com o deputado Buba Germano que levantou a proposta de criarmos uma frente municipalista para discutir o problema dos municípios. Os prefeitos passam por sérios problemas financeiros para administrar seus municípios e, nós que fomos prefeitos sabemos, com propriedade, os problemas que devem ser enfrentados”, explicou.

    O parlamentar ainda destacou assuntos que serão discutidos o mais rápido possível. “Vamos criar comissões para tratar da questão hídrica do nosso Estado. Outra preocupação nossa é o abastecimento de água, estamos vendo a dificuldade que os municípios estão passando com a seca, então, a gente tem que ter propostas de convivência, principalmente para as pessoas que moram na Zona Rural”, afirmou.

    O parlamentar garantiu que na volta do recesso branco irá levar todas essas problemáticas para serem discutidas na Assembleia Legislativa, bem como com a população e o Governo do Estado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here