Nabor Wanderley participa de Audiência Pública sobre Mobilidade

    0

    O Deputado Estadual eleito, Nabor Wanderley (PMDB), participou na noite desta quarta-feira, dia 26, de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Patos, Casa Juvenal Lúcio de Sousa. A audiência foi marcada pela presença de taxistas, presidente do Sindicato dos taxistas, Marcos Santos, e sociedade civil organizada por meio do presidente do GIAASP, Luciano Dias, Comandante da 4ª CPTRAN, Tenente Leonides, representante da STTRANS, que debateram junto com vereadores e convidados os quesitos táxi lotação, mobilidade urbana e acessibilidade.

    Nabor fez uma avaliação da Audiência. “O tema mobilidade urbana é o tema mais atual e importante, pois, trata da questão da acessibilidade, do transporte público, a melhoria no trânsito, enfim, envolve a qualidade de vida das pessoas. A Câmara Municipal, com esse debate, traz esse tema à tona com as entidades, com a sociedade como um todo. A questão táxi lotação que também foi tratado aqui eu defendo que seja bem mais discutido com a sociedade para que não tenhamos problemas. Aqui a gente trata da meia-entrada do estudante, do acesso do idoso, acessibilidade”, afirmou.

    O deputado eleito afirmou que esteve na audiência para ouvir as discussões, tendo em vista que a partir do debate, saia temas que poderão ser prioridades futuramente durante seu mandato na Assembleia Legislativa. A audiência realizada é de propositura do vereador, Maurício Alves, que afirmou que a discussão com os taxistas e representantes da sociedade é de tal importância, pois, amplia a oportunidade de discutir e ouvir opiniões e propostas para a melhoria da mobilidade urbana.

    Marcos Santos, representante dos taxistas, revelou que fez levantamentos quanto ao serviço de táxi lotação em outros municípios e que a atividade é pertinente.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here