Nabor solicita implantação de Delegacias Especializadas em Trânsito na Paraíba

    0

    O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), apresentou um requerimento na Casa de Epitácio Pessoa nesta terça-feira (03), que solicita ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho, a implantação de Delegacias Especializadas em Trânsito nos Municípios Polos das Regiões Metropolitanas, como forma de gerenciar e envidar soluções à problemática da segurança viária nas principais cidades do Estado.

    De acordo com o deputado, dados da Organização Mundial de Saúde informam que houve um salto nos gráficos de acidentes de trânsito em todo o mundo, o que representa uma preocupação constante.

    Para Nabor, os acidentes de trânsito aumentam devido à impunidade.

    “Grande parte desses altos índices é justamente por causa da impunidade que ocorre. A apuração e elucidação dos crimes que ocorrem levam um tempo muito grande para serem resolvidos. Nossa preocupação é com a forma de evitarmos e diminuirmos a quantidade de acidentes e que a gente tenha, realmente, uma apuração mais rápida, mais célere”, explicou.

    Nabor ainda ressaltou que a maioria absoluta das ocorrências consiste de acidentes de trânsito, cujos agentes praticam com direção perigosa, embriaguez ao volante, disputas e rachas, convictos da impunidade.

    A solicitação surgiu através de uma reivindicação por parte do Sindicato dos Agentes de Trânsito do município de Patos e região ao deputado estadual, Nabor Wanderley.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here