Nabor rebate Daniella: “em nenhum momento fui cooptado pelo governo”

    1

    Após a deputada estadual, Daniella Ribeiro (PP), afirmar na Tribuna da Casa de Epitácio Pessoa, na manhã desta quinta-feira (17), que parlamentares estavam sendo cooptados para aprovarem a criação do Tribunal de Contas do Município (TCM), o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB) rebateu dizendo que a Casa merece respeito e esse tipo de tratamento não faz parte da história do Poder Legislativo.

    Em seu discurso, Nabor enfatizou que sua convicção e seu posicionamento de votar contra o TCM não é de agora. “Desde 2008 quando se falava da criação, eu mantinha essa posição e em nenhum momento fui cooptado ou procurado seja por alguém do governo, seja por alguém do tribunal de contas”, enfatizou.

    O parlamentar lembrou ainda do compromisso com o povo da Paraíba que os elegeram. “Nós temos responsabilidade e temos, com certeza, aqui nessa Casa, o compromisso com o povo da Paraíba que nos elegeu e nos fez chegar até aqui, para tomarmos as nossas posições de uma forma transparente, clara, responsável e, acima de tudo, em cima dos nossos preceitos e com base no que manda a nossa consciência. Então, acho que esse debate é frutífero. Acho que essa Casa tem que debater, o parlamento está aqui pra isso!”, afirmou Nabor.

    Nabor repetiu que os deputados merecem ser respeitados com relação as suas posições e disparou: “Em nenhum momento houve, por parte, nem de um lado nem de outro, esse trabalho de procura de cooptação para tentar algum voto de quem quer que seja”.

    Ainda durante seu discurso, o deputado fez uma análise do seu primeiro ano como parlamentar do estado, elogiou a produtividade da Casa de Epitácio Pessoa neste ano de 2015, enfatizou que não se pode encerrar ou baixar a guarda em relação ao debate da crise hídrica e destacou o plano de combate ao mosquito Aedes Aegypti, elaborado pelo Governo do Estado.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here