Nabor pede que Governo reforme de escola em Emas

    0

    Preocupado com a qualidade da estrutura escolar oferecida aos alunos do município de Emas, o deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB), encaminhou apelo ao Governo do Estado e à Secretaria de Estado da Educação, a reforma da Escola Estadual Margarida Remígio Loureiro.

    Nabor explicou que há algum tempo aquela Instituição de ensino vem necessitando de uma reforma física, no sentido de melhor acomodar o seu corpo discente e docente. “A falta de uma estrutura adequada nos preocupa, pois, temos que lutar por escolas que ofereçam condições mais dignas para um processo de ensino de aprendizagem salutar. Nossas crianças, professores e demais funcionários precisam de espaços que os valorizem e humanizem seus serviços”, explicou.

    A reforma da Escola Estadual Margarida Remígio Loureiro tem constado nos Orçamentos Democráticos do Governo do Estado, consistindo, portanto, uma demanda popular.

    Em 2012, o Ministério Público chegou a interditar a Escola por falta de adequação em sua estrutura, pois, colocava em risco a integridade física dos estudantes e funcionários.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here