Nabor destaca início da construção do prédio do Ministério Público da Paraíba

    0

    O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) esteve nesta quarta-feira, dia 22, no Ministério Público da Paraíba reunido com o procurador-geral do órgão, Bertrand de Araújo Asfora.

    Na ocasião, Nabor recebeu a informação de que será publicado nesta quinta-feira, dia 23, o edital para contratação da empresa que ficará responsável pela construção do prédio da Promotoria de Justiça de Patos. De acordo com o parlamentar, a notícia é recebida com muita alegria, tendo em vista que o repasse do terreno foi feito durante sua gestão enquanto prefeito de Patos.

    “É com muita alegria que recebemos a notícia da publicação do edital, pois, vimos que a construção do prédio da Promotoria de Justiça será oficializada, pois, temos muito a avançar com um local próprio, bem estruturado. Essa doação foi pensada em nossa gestão, e efetivada com a prefeita Francisca Motta em 2013. Então, observamos que teremos êxito com mais essa etapa”, disse.

    O terreno para construção da sede fica localizado na saída para Campina Grande, às margens da BR-230 com uma área de 21,5 mil metros quadrados, sendo 2 mil m² de área edificada. A nova sede da Promotoria de Justiça de Patos irá comportar um auditório com capacidade para 141 assentos, espaço para eventos, sala de projeção, coxia para bastidores, além de 28 vagas de estacionamento externo e outras 28 privativas para promotores e servidores, hall de entrada, baterias de banheiros, iluminação e ventilação naturais.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here