Nabor confirma manutenção do apoio de sua ala do PMDB ao projeto do PSB

0

O deputado estadual e presidente do PMDB de Patos Nabor Wanderley confirmou, durante Encontro Regional do PSB, que ocorreu neste sábado (29), na cidade, de que continuará apoiando o governador Ricardo Coutinho, assim como seu projeto para as eleições do próximo ano.

“Vim apenas ratificar aqui que continuaremos seguindo juntos neste projeto que vem mudando a Paraíba”, afirmou Nabor Wanderley.

 Ricardo conclama militantes para se unirem em prol da vitória em 2018

O governador Ricardo Coutinho (PSB) discursou durante o Encontro Regional do PSB, em Patos, na manhã deste sábado (29). O socialista anunciou obras para região, além de apresentar feitos de sua gestão no Governo do Estado e a importância da manutenção do projeto em 2018, para que a Paraíba não volte a um estado de retrocesso.

“Nós seremos um Estado, já somos na verdade, um Estado com a melhor distribuição das águas do rio São Francisco. Isso é coisa da Paraíba. Estamos vivendo um momento histórico no nosso Estado e em um momento mais difícil para o país. Precisamos dar as mãos para que nós consigamos ter uma grande vitória no próximo ano. Vitória do povo, vitória da realização de grandes obras, vitória do desenvolvimento, vitória da dignidade da política”, declarou Ricardo.

Filiação de prefeitos

Os prefeitos de Passagem, Magno de Bá, e do Lastro, Dr. Athaide, se filiaram ao PSB neste sábado (29), durante encontro regional que o partido do governador Ricardo Coutinho realizou cidade de Patos. Os dois gestores sertanejos deixaram PMDB e PSDB, respectivamente, para ingressarem na legenda socialista.

O encontro em Patos contou com a participação de diversas lideranças do PSB paraibano, como o governador Ricardo Coutinho; o secretário estadual de Infraestrutura e Recursos Hídricos, João Azevêdo; e os deputados estaduais Gervásio Maia Filho (presidente da Assembleia Legislativa), Buba Germano e Ricardo Barbosa.

Lideranças de outras legendas também prestigiam o evento, como os deputados Antônio Mineral (PSDB) e Nabor Wanderley (PMDB), o ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here