Na rodada dos clássicos, Botafogo e Atlético vencem; Galo e Raposa empatam

    0

    Três jogos, duas vitórias, um empate e nove gols. Esse foi o saldo da rodada dos clássicos locais do Campeonato Paraibano, disputados neste domingo (19) nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.

    Na Capital, o Botafogo-PB levou a melhor sobre o Auto. Vindo de quatro vitórias seguidas no Paraibano e uma boa exibição, apesar da derrota, na Copa do Brasil, o Belo recebeu, no Almeidão, um Auto Esporte que perdeu seu treinador e cinco jogadores devido à crise financeira.

    Mas dentro de campo, o momento distinto vivido pelos dois times não prevaleceu. O time da Maravilha do Contorno conseguiu vencer por 4 a 2 em um jogo muito equilibrado.

    Rafael Oliveira (2), Bismarck e Potita marcaram para o Botafogo-PB, enquanto Leandro Marlon descontou duas vezes para o Auto Esporte.

    Com o resultado, o Botafogo-PB chega a 32 pontos, e está muito próximo de assegurar vaga no quadrangular final. Na próxima rodada, o Belo vai ao Sertão enfrentar o Sousa. Já o Auto Esporte permanece com 20 pontos. O Clube do Povo vai ao Amigão duelar com o Lucena.

    Na rodada dos clássicos, Botafogo e Atlético vencem; Galo e Raposa empatamTreze x Campinense

    Em Campina Grande, o placar mais justo seria um 0 a 0. Em uma partida fraca tecnicamente, Treze e Campinense empataram em 1 a 1 e permaneceram no G-4 da competição.

    Fabrício Ceará marcou para o Galo e Thiago Araújo anotou o gol da Raposa. O resultado deixa o Alvinegro na vice-liderança, com 27 pontos. Já o Rubro-Negro, com o empate, fica com 22, agora na terceira colocação.

    Atlético x Sousa

    No estádio Perpetão, Atlético de Cajazeiras e Sousa fizeram o clássico do Sertão. O Trovão venceu o Dinossauro para 1 a 0 e consegue respirar um pouco na luta contra o rebaixamento. O gol do jogo foi marcado pelo atacante França após passe de Cleitinho, nos acréscimos do primeiro tempo.

    O clássico ainda teve confusão no segundo tempo e, após uma briga generalizada, Jackson, do Sousa, e Carlos Eduardo, do Atlético, receberam cartão vermelho. Um rádio chegou a ser jogado no gramado pela torcida.

    A vitória deixa o Atlético de Cajazeiras com 16 pontos, ainda na sétima colocação do Paraibano, mas a quatro pontos da zona da degola. Já o Sousa permanece com 19, na sexta colocação. O Dinossauro, em caso de vitória, encostaria no G4.

    Na rodada dos clássicos, Botafogo e Atlético vencem; Galo e Raposa empatam

    As informações são do blog Voz da Torcida.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here