Na PB, executivos do Grupo Mantra foram homenageados pela Interval International

0

Durante o jantar, realizado no restaurante NAU, executivos do Grupo Mantra, entre eles o presidente, Pankaj Agarwala, o  vice-presidente, Tony Lemom, o CEO do Grupo, José Paiva, o diretor de Operações do Mantra Vacantion Club, Sérgio Carmi, e o gerente de Vendas e Marketing do Mussulo Resort, Jairo Oliveira, foram homenageados pela Interval Internacional.

Representando aproximadamente três mil resorts, em mais de 80 países, a Interval tem o Grupo Mantra, que é responsável pela administração do Mussulo Resort, como um dos seus maiores afiliados. De acordo com o diretor da Interval no Brasil, Fernando Martinelli, a parceria com o Grupo Mantra é estratégica para a Interval. “A experiência do grupo na hotelaria, na indústria do entretenimento e o sucesso do Mussulo Resort como um dos principais resorts all-inclusive do Brasil, fortalecem a nossa presença no país e reafirma o nosso compromisso com produtos de alta qualidade em destinos estratégicos para os nossos sócios brasileiros”, conta.

Já para o diretor de Operações do Mantra Group Vacations, Sérgio Carmi, a homenagem vem de encontro à consolidação do Mantra Vancation Group (MVC) no país. “Estamos muito satisfeitos em entrar no setor de propriedade compartilhada com o Mussulo Resort. Acreditamos que a qualidade all-inclusive será muito bem recebida pelos consumidores no Brasil que estão à procura de diferentes experiências de férias. A afiliação com Interval é o complemento perfeito para a nossa estratégia”, explica.

O programa de férias compartilhadas do Grupo teve início em agosto de 2015. Até o momento, o sistema de timeshare do Mantra Group – Mantra Vacation Club, reflete positivamente na ocupação do Mussulo Resort, como afirma o gerente de Vendas e Marketing do empreendimento, Jairo Oliveira. “O Mantra Vacantion Club exerce um importante papel dentro do nosso sistema de vendas. Sem dúvida, desde a sua implementação, registramos excelentes taxas de ocupação de nossos bangalôs durante a alta e a baixa temporada, inclusive nos dias de semana”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here