‘Na democracia, a minoria fica ausente’, diz Manoel sobre ausência de Trócolli

    0

    O deputado federal Manoel Junior (PMDB) declarou na tarde desta sexta-feira (29) que a ausência do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) e o secretário de Estado de Articulação Política, Trócolli Júnior (PMDB) durante a visita do vice-presidente Michel Temer (PMDB) a João Pessoa, não possui grande importância para ele. Manoel ainda divulgou que o partido está buscando se fortalecer para as eleições de 2018.

    De acordo com Manoel, a presença de Temer na Capital reforça sua pré-candidatura a prefeito, destacando que o não-comparecimento de colegas de partido não afetam a união da legenda.

    “Um grande reforço na vinda de Temer à Paraíba. A ausência de colegas de partido eu trato com naturalidade, na democracia vivemos com a maioria e a minoria fica ausente”, disse.

    Manoel ainda revelou que o objetivo da sigla é lançar candidaturas próprias em todas as cidades do país, a fim do consolidação para as eleições de 2018.

    “Mostrar que o PMDB não quer apenas as prefeituras das capitais mas principalmente prefeituras importantes em todo o país e nos manter como no primeiro no ranking em partido com mandatos. Fortalecendo o partido para as próximas eleições”, concluiu.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here