‘Na democracia, a minoria fica ausente’, diz Manoel sobre ausência de Trócolli

O deputado federal Manoel Junior (PMDB) declarou na tarde desta sexta-feira (29) que a ausência do deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) e o secretário de Estado de Articulação Política, Trócolli Júnior (PMDB) durante a visita do vice-presidente Michel Temer (PMDB) a João Pessoa, não possui grande importância para ele. Manoel ainda divulgou que o partido está buscando se fortalecer para as eleições de 2018.

De acordo com Manoel, a presença de Temer na Capital reforça sua pré-candidatura a prefeito, destacando que o não-comparecimento de colegas de partido não afetam a união da legenda.

“Um grande reforço na vinda de Temer à Paraíba. A ausência de colegas de partido eu trato com naturalidade, na democracia vivemos com a maioria e a minoria fica ausente”, disse.

Manoel ainda revelou que o objetivo da sigla é lançar candidaturas próprias em todas as cidades do país, a fim do consolidação para as eleições de 2018.

“Mostrar que o PMDB não quer apenas as prefeituras das capitais mas principalmente prefeituras importantes em todo o país e nos manter como no primeiro no ranking em partido com mandatos. Fortalecendo o partido para as próximas eleições”, concluiu.