Prefeito destaca união entre poderes para melhoria de serviços em Bayeux

0

“A administração municipal vem se pautando com esse espírito de união e foi isso que permitiu melhorar a prestação de serviços públicos”, discursou o prefeito Expedito Pereira (PSB), na reabertura dos trabalhos parlamentares na Câmara Municipal de Bayeux na manhã desta terça-feira (02). Expedito ainda ressaltou que, mesmo com recessão financeira no Brasil, os pagamentos da prefeitura continuam em dia.

O prefeito durante sua fala na Casa destacou a importância da parceria entre a Câmara e a prefeitura a fim de beneficiar a população da cidade.

“Com honra e satisfação, com harmonização dos poderes, é o princípio fundamental para o avanço da democracia. Portanto para garantir os interesses populares acima de qualquer outros. Essa relação respeitosa que queremos ver cada vez mais entre a Casa e Executivo Municipal refletindo vontades e iniciativa da população, pois somente assim a cidade pode ver suas expectativas e e valores nos trabalhos de seus representantes eleitos”, comentou

Conforme Expedito, Bayeux mesmo diante um cenário de crise econômica no país, a administração municipal mantém seu ritmo sem alterações, honrando seus compromissos e lidando com a realidade da situação nacional.

“A nossa luta nesses três anos para cá é resgatar o débito social com a população, hoje podemos dizer que nossa cidade é uma das mais tranquila da Paraíba, pagamos nossos servidores em dia, diversas cidades não estão pagando e também estados. Não sabemos até quanto essa crise terá reflexos, ou se pode agravar. Mas sabemos que a cidade tem um prefeito com pés no chão e talvez se não fosse isto, estaríamos como outros municípios paraibanos”, concluiu.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here