MusiSesc traz apresentações de Macumbia e exposição de arte no próximo sábado

    0

    O Sesc Paraíba realizará no dia 15 de maio às 19h00, na Área de Lazer do Sesc Centro João Pessoa, a abertura do Projeto MusiSesc 2015 com a apresentação musical da banda Macumbia e abertura da exposição Oníricos Quânticos da artista plástica Tarciana Kaline no Projeto ExpoSesc 2015.

    Na estrada desde 2012, a banda Macumbia nasceu na cidade de João Pessoa, capital paraibana, da necessidade de unir música dançante com expressões do cotidiano latino-americano, trazendo em seu repertório ritmos como cumbia, reggae, salsa, carimbó e brega. É nesse compasso, e acreditando na união dos povos latinos através da música que a banda lança seu segundo CD, Carne Latina. O novo álbum da banda pode ser baixado gratuitamente pelo site www.macumbia.com.br.

    A artista paraibana Tarciana Kaline é autodidata, e impressiona pela minúcia, destreza, segurança e liberdade de expressão que exibem a espontaneidade de seu processo criativo e revelam uma artista, que transpõe para sua obra, uma explosão de emoções retiradas do seu inconsciente. O trabalho de Tarciana Kaline é, nesse mesmo sentido, uma experiência de libertação da realidade objetiva e cotidiana, com sua pintura quase meditativa e realizada a qualquer momento, lugar e condições, utiliza-se do onírico como a um prisma, onde sua vivência é transfigurada em infinitas possibilidades de deslumbramento e beleza.

    O Projeto MusiSesc tem o objetivo de promover e incentivar a produção de grupos musicais, em seus diversos segmentos musicais no Estado da Paraíba. Para mais informações sobre o projeto, os interessados podem entrar em contato através do número (83) 3208-3194. Na ocasião será lançado o Edital de propostas musicais categoria selecionados para o ano de 2015.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here