Multidão lota shows que abriram carnaval em Jacumã

    0

    A cidade de Conde, litoral sul da Paraíba, deu início à agenda carnavalesca no início da noite desta sexta-feira (13) com a melhor programação do carnaval na Paraíba, na quadra de Jacumã, onde o bandolero Yegor Gomes se apresentou para uma verdadeira multidão. As bandas Lado B e Sedutora encerraram a primeira noite do evento.

    Considerado um dos melhores do Brasil, o “Carnaval de Jacumã 2015, desde Almir Corrêa”, promovido pela Prefeitura de Conde, por meio da Secretaria de Turismo, será realizado até a próxima terça-feira, 17 de fevereiro. A cantora baiana Margareth Menezes e o paraibano Ramon Schnayder também estarão se apresentando durante o período de carnaval.

    No camarote oficial, a prefeita Tatiana Correa (PTdoB) disse que, mesmo com cortes realizados em benefício da administração financeira do município, está bastante satisfeita com a primeira noite de carnaval, em Jacumã, e com toda sua equipe que tem trabalhado, de maneira dedicada e eficiente na organização do evento, consolidado também no cenário nacional, e que atrai um imenso público todos os anos, formado por moradores da cidade e visitantes que prestigiam o evento sempre com muita harmonia.

    “O nosso evento foi organizado com bastante dedicação e ver um público ordeiro, aonde observamos várias famílias reunidas tanto da nossa cidade quanto de outras localidades do Brasil e de outros países que estão ocupando nossa rede hoteleira é de grande satisfação”, expressou Tatiana.

    Para garantir o bem-estar do público presente, estimado em 50 mil foliões a cada noite, o esquema de segurança na quadra de Jacumã, principal point carnavalesco, conta com monitoramento da Polícia Militar e Guarda Municipal da cidade. Cerca de 20 câmeras estão sendo utilizadas para observar a movimentações dos foliões na quadra e nas vias de acesso, extensão das festividades, além da presença de pontos de observação distribuídos dentro da área do evento para maior segurança dos foliões.
    Entre os presentes no camarote oficial da Prefeitura, o advogado Marcos Souto Maior Filho, além de vereadores, lideranças políticas, secretários municipais e a imprensa realizando a cobertura total do evento.

    Durante todos os dias, a partir das 9h da manhã, a programação carnavalesca oferece um momento de descontração com aula de zumba (dança).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here