Mulher Melão promete desfilar sem roupa no carnaval

0

Uma coisa a Mulher Melão já está acostumada: a usar pouca (ou nenhuma) roupa. E, no carnaval não seria diferente. A funkeira, que desfilou na Marquês de Sapucaí em 2016 como rainha de bateria da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, promete voltar com tudo no Carnaval 2017. Ou melhor: com nada. Melão quer dispensar a roupa e aparecer nua em pelo no sambódromo carioca.

“Já recebi algumas propostas, mas ainda não decidi. Para apostar na minha ousadia tem que embarcar na minha loucura”, dispara ela, que vai apostar em um tapa-sexo minúsculo. “O menor tapa-sexo com muito luxo! Podem encher minha cabeça de penas e cristais, mas no corpo quero só ouro em pó! É só pensar na personagem mais ousada do enredo e me colocar lá!”

Os servidores municipais da cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, ocuparam as dependências da prefeitura nesta segunda-feira (28) em protesto. Os servidores reivindicam a resolução dos problemas da cidade, principalmente os referentes à questão salarial.

A prefeitura de Santa Rita emitiu uma nota informando que o gabinete do prefeito estará aberto para os participantes da ocupação.

Do Ego

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here