Mudar o transporte público de Bayeux é uma luta minha e do povo, diz prefeito

0

O prefeito Berg Lima participou na manhã de hoje (24), da solenidade de entrega dos novos ônibus do consórcio metropolitano. O evento contou com as presenças dos vereadores do município, do deputado estadual Zé Paulo e do Governador Ricardo Coutinho.
O consórcio metropolitano vai operar nas linhas de transporte intermunicipal de passageiros entre Bayeux e João Pessoa. O consórcio é integrado pelas empresas Reunidas, Santa Maria, Santa Rita e Das Graças, fornecendo 31 ônibus novos e seminovos.
Segundo o prefeito Berg Lima, essa nova frota de ônibus é uma grande conquista para os bayeuxenses. “É um momento de festa para todos os moradores de Bayeux. Foi uma luta de muita gente, inclusive minha, por um transporte público de qualidade. Esses ônibus irão atender aos estudantes e trabalhadores que diuturnamente precisam de um transporte eficiente, com segurança e qualidade. É um momento de festa para a população”, falou.

Durante a solenidade, Berg agradeceu o apoio que recebeu do Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para implementação da nova frota de ônibus em Bayeux. “Temos que destacar também a sensibilidade do Governo do Estado em tirar de circulação uma frota sucateada, de ônibus quebrados, agora os bayeuxenses terão ônibus de qualidade”, pontuou.

As quatro empresas farão as seguintes linhas:

05.501 – João Pessoa/Bayeux(Aeroporto)

05.502 – João Pessoa/Bayeux(Imaculada)

05.503 – João Pessoa/Bayeux(Mário Andreazza)

05.504 – João Pessoa/Bayeux(Sesi)

05.505 – João Pessoa/Bayeux(Tambaí)

05.506 – João Pessoa/Bayeux(Jardim Aeroporto)

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here