MPPB repete esquema de plantão para o segundo turno das eleições na Paraíba

    0

    O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai manter neste domingo (26) a mesma estrutura colocada em prática no último dia 5 de outubro, quando da realização do primeiro turno das Eleições 2014. Haverá um plantão, das  8h às 18h na sede da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), em João Pessoa, durante o transcorrer do segundo turno nas disputas eleitorais para presidente da República e governador do estado.

    “Seguiremos o mesmo esquema montado para o primeiro turno”, afirma o secretário-geral do MPPB, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, adiantando que, nesta quinta-feira (23), a administração superior irá definir e divulgar a lista dos promotores eleitorais auxiliares que irão atuar no segundo turno das Eleições 2014 na Paraíba.

    Vão estar de plantão na sede da PGJ, em João Pessoa, no dia do segundo turno das eleições 2014, o procurador-geral de Justiça do MPPB, Bertrand de Araújo Asfora; a subcorregedora-geral, procuradora de Justiça Vasti Cléia Marinho Costa Lopes; os promotores corregedores Antônio Hortêncio Rocha Neto, Rodrigo Marques da Nóbrega e Fabiana Maria Lobo da Silva; o secretário-geral Carlos Romero Lauria Paulo Neto; e a Assessoria Militar da instituição (tenente- coronel-PM Werton).

    Assim como no primeiro turno, o objetivo do plantão é dar apoio e atendimento aos promotores eleitorais que estão atuando no pleito em todo o estado da Paraíba. “Estaremos atentos para dar todo e qualquer atendimento no que for necessário aos promotores da nossa instituição”, repete Carlos Romero. O edifício-sede do MPPB em João Pessoa fica localizado à Rua Rodrigues de Aquino, s/n, próximo à Praça João Pessoa (Praça dos Três Poderes).

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]