MPPB dá 10 dias para gestão de Cartaxo explicar ‘boicote’ ao Parque Parahyba

0

O Ministério Público da Paraíba deu um prazo de 10 dias para que a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) explique porque não está fazendo a limpeza do Parque Parahyba e a drenagem do local.

Em reunião realizada nesta quarta-feira (2), o promotor do Meio Ambiente, João Geraldo Carneiro Barbosa, se reuniu com representantes da Prefeitura Municipal de João Pessoa e Comitê do Parque Parahyba para tratar do assunto.

‘Boicote’

Desde que o Governo do Estado concluiu a obra, acionou a PMJP para que possa cuidar do equipamento, mas a gestão municipal se negou a receber o parque.

O secretário de Comunicação do Estado, Luis Tôrres, revelou esta semana que, apesar da PMJP ser responsável pela drenagem e limpeza do local, não tem feito nada.

Tôrres ressaltou ainda que até a conta de energia do parque, que tinha se ser paga pela gestão municipal, não está sendo paga e o local só não ficou às escuras porque o Governo do Estado está arcando com a despesa.

MPPB dá 10 dias para gestão de Cartaxo explicar 'boicote' ao Parque Parahyba MPPB dá 10 dias para gestão de Cartaxo explicar 'boicote' ao Parque Parahyba

Comente

Antares

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here