MPF exige que Romero Rodrigues retome obras do Canal da Lama em Campina

0

O Ministério Público Federal (MPF) exigiu, em uma resolução, que a atual gestão da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), retome as obras do Canal da Santa Rosa, conhecido popularmente como Canal da Lama, em que o prazo para entrega da obra está atrasada em mais de sete meses.

A verba de aproximadamente R$ 10 milhões, sendo R$ 8 milhões de emenda do ex-senador e atual ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo Filho, já foi liberada pelo Ministério das Cidades há dois anos. O caso está sendo monitorado pelo MPF, onde existe procedimento instaurado para apurar supostas irregularidades na utilização dos recursos repassados ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB). A Procuradoria da República encaminhou ofício ao presidente Nacional da Associação Brasileira dos Consultores Profissionais, Mauro Ronaldo Leite, comunicando a tramitação do procedimento.

De acordo com moradores da região, a obra está paralisadas há meses. “Isso é um descaso com o dinheiro do povo que paga os seus impostos. O mato tomando conta da obra e ninguém vê nenhum trabalhador por aqui”, denunciou Ronaldo Leite.

MPF exige que Romero Rodrigues retome obras do Canal da Lama em Campina

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here