MPPB interdita Bessa Grill e outro restaurante na praia do Cabo Branco

0

A Promotoria de Defesa do Consumidor coordenou fiscalização que resultou na interdição de dois restaurantes na orla de João Pessoa. A ação teve a parceria do Corpo de Bombeiros, Inmetro, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PB) e Vigilância Sanitária do Município.

 Um dos restaurantes interditados pela vigilância Sanitária do Município foi o Bessa Grill, no bairro do Bessa. De acordo com o coordenador do setor de Alimentos do município, Felizardo Job e Meira, a interdição do restaurante se deu por conta de uma reforma realizada no prédio.  O coordenador disse também que o prazo para reabrir o Bessa Grill será estipulado pelo próprio estabelecimento.

Outro estabelecimento interditado foi o restaurante Momiji, localizado no bairro de Cabo Branco, por problemas na estrutura, acondicionamento inadequado de alimentos e utensílios sujos e enferrujados. O Corpo de Bombeiros também constatou extintores fora do prazo de validade.

Outro estabelecimento fiscalizado foi o China Taiwan, no bairro de Manaíra. Nele foram apreendidos produtos fora da validade, mau acondicionamento de alimentos e extintores vencidos, mas o restaurante não foi interditado, tendo sido notificado pelos órgãos para corrigir as falhas.

Com informações do MPPB

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here