Movimentos sociais e sindicais querem que PSB,PT e PCdoB tenham projeto em Patos

1

A Frente Democrática Popular de Patos convocou a população para uma plenária junto com os partidos PSB, PT, PCdoB. No evento ocorrerá o lançamento de um manifesto assinado pelos partidos e lideranças sindicais, estudantis, mulheres e movimentos sociais, para a construção de uma alternativa na cidade, alem das que estão postas para as eleições deste ano. O evento acontecerá nesta quarta-feira (8), no Auditório da Associação Comercial de Patos, às 19h00.

O presidente do PSB da Paraíba Edvaldo Rosas informou que o posicionamento do partido na cidade de Patos, no Sertão paraibano, ainda não foi definida. O PSB pode manter aliança com o PMDB, apoiando a reeleição da prefeita Francisca Motta ou lançar uma candidatura própria.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Somente através do Professor Jacob Souto(Rede) Patos terá, realmente, uma nova proposta. O professor é desvinculado de quaisquer acordos inescrupulosos, e vem com o intuito, simplesmente, de ser uma alternativa totalmente diferente na política suja e familiar de Patos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here