Movimento de artistas confunde nome de deputado da Paraíba em protesto

Movimento 342 trocou nomes dos deputados André Amaral (PMDB-PB) e André Moura (PSC-SE)

0
Movimento de artistas confunde nome de deputado da Paraíba em protesto
André Amaral teve novo confundido

Liderado por diversos artistas, o Movimento 342 Agora, trocou os nomes dos deputados André Amaral (PMDB/PB) e André Moura (PSC-SE). No site da organização, o nome de Amaral foi  incluído em uma lista de parlamentares que estariam articulando para arquivar a denúncia contra o presidente Michel Temer. A publicação foi compartilhada por artistas como Cleo Pires.

Após perceber o erro, o movimento publicou uma errata na internet. Além de lamentar o ocorrido, o 342 informa que André Moura, o verdadeiro alvo da organização, “foi condenado por improbidade e responde a inquéritos junto ao Supremo Tribunal Federal, inclusive por tentativa de homicídio”.

A campanha

A atriz global Cleo Pires publicou no seu Instagram uma campanha onde pede para seus seguidores pressionarem os deputados a votar a favor da investigação contra o presidente Temer (PMDB). Dos parlamentares que ela destaca, apareciam equivocadamente dois paraibanos, sendo que apenas Aguinaldo Ribeiro responde a processos. As informações são do Estadão.

Movimento de artistas confunde nome de deputado da Paraíba em protesto

 

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here