Mototaxista é investigado pela polícia por tentar estuprar turista em Campina Grande

    0

    A Polícia Civil está investigando a denúncia contra um mototaxista clandestino, suspeito de tentar estuprar uma economista na madrugada de segunda-feira (22), depois que ela solicitou uma corrida do Parque do Povo até o hotel onde estava hospedada. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher em Campina Grande.

    A vítima é de Salvador (BA) e estava acompanhada de duas amigas promotoras de justiça. Num determinado momento, elas se desencontraram no Parque do Povo e a economista decidiu ir embora, solicitando uma mototaxi. Como o hotel onde estava hospedada é no Centro de Campina, a economista começou a desconfiar do trajeto tomado pelo condutor da moto. Depois que questionou o porquê da mudança de rota, o mototaxista acelerou o veículo.

    De acordo com a delegada Herta de França, quando já estavam num local ermo, a mulher pulou da moto para tentar escapar do criminoso. “Ela caiu no chão e saiu correndo desesperada. E ele parou a moto e foi atrás da vítima, mas não conseguiu dominá-la. Por ser de outro estado e não conhecer Campina Grande, a mulher não sabe exatamente onde foi esse local que ela conseguiu escapar”, disse a delegada.

    O acusado do crime já está preso na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé. A moto conduzida por ele – Honda Biz vermelha – também está apreendida. A economista e as duas promotoras retornaram à Bahia, mas a vítima do ataque reconheceu o suspeito por fotos enviadas pela Polícia Civil. Ela e as amigas deverão retornar a Campina para darem prosseguimento aos procedimentos necessários na Delegacia da Mulher.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here