Morre em João Pessoa aos 38 anos assessor do senador Raimundo Lira

Léo Johnson também foi auxiliar do então governador Cássio Cunha Lima e trabalhou na PMJP

0

Faleceu na manhã desta quarta-feira (14), em João Pessoa, o bacharel em Direito e assessor do senador Raimundo Lira, Léo Johnson, de 38 anos de idade. A informação foi confirmada à imprensa pelo Hospital Nossa Senhora das Neves.

Léo Johnson foi internado na última segunda-feira (12) com infecção no intestino, após sentir fortes dores. Ele era filho do advogado Johnson Abrantes e deixa esposa e filhos.

Antes de assessorar Raimundo Lira, Léo Johnson foi auxiliar do então governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e ocupou cargo de secretário adjunto de Turismo da Prefeitura João Pessoa (PMJP).

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que se encontra na Espanha, emitiu nota de pesar através da Secretaria de Comunicação da PMJP.

“É com pesar que lamentamos o falecimento precoce do advogado Léo Johnson. Ele, que ocupou o cargo de secretário adjunto de Turismo de João Pessoa, comprovou sua capacidade como gestor e seu comprometimento com a melhoria da qualidade de vida da Capital”, diz trecho da nota.

“Neste momento de dor nos solidarizamos com a família, amigos e admiradores. Desejamos força para superar esta perda e que o exemplo de dedicação permaneça como exemplo para as novas gerações”, acrescenta a nota.

CMJP emite nota

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), através de sua Mesa Diretora, também emitiu nota de pesar pelo falecimento de Léo Johnson “A CMJP lamenta a morte prematura do jovem  Leonard Johnson, assessor do senador Raimundo Lira (PMDB), filho do advogado Johnson Abrantes e irmão do conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Edward Abrantes.”

Mais informações em instantes.

 

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here