Moradores do Valentina denunciam uso irregular de obra parada da PMJP

0

Moradores do bairro de Gramame, na região do Valentina Figueiredo, denunciaram o uso irregular de uma obra parada da Prefeitura de João Pessoa na localidade. Não bastasse os transtornos que a paralisação da obra de uma Unidade de Saúde da Família, representa para a comunidade, os moradores denunciaram que a área onde deveria funcionar o equipamento, estariam sendo usada por um particular para guardar metralha e sucata. Essa e outras reclamações foram feitas durante uma plenária dos moradores com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PSB, João Azevêdo, na noite desta quarta-feira, 13.

Segundos moradores, após denúncia e reportagem de TV a área foi desocupada, mas nos últimos dias, voltou a ser usada para fins particulares.

João ouviu atentamente todas as reclamações dos moradores, numa praxe que vem se repetindo desde o final do ano passado, e todos os pleitos serão encaminhados para equipe que trabalha na montagem do plano de governo que será apresentado durante as eleições deste ano.

O socialista lamentou as condições que comunidade vive, num completo abandono das políticas públicas, mas realçou que, infelizmente, não é uma exclusividade do Valentina e adjacências. “Isso que nós vemos aqui, o abandono da Prefeitura de João Pessoa para com essa comunidade, é um retrato do que acontece em toda cidade”, destacou.

Os moradores reclamaram ainda da falta de infraestrutura no local, de áreas de lazer e convívio social, da precária iluminação pública (que passou a ser responsabilidade da Prefeitura há algum tempo) e numa clara demonstração de consciência política, os moradores também reclamaram da representatividade do bairro do Valentina na Câmara de vereadores, já que dois parlamentares foram eleitos pelo bairro, mas segundo eles, não vem trabalhando em favor da comunidade.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here