Única ambulância do Samu do Conde está quebrada, denunciam moradores

0

No município do Conde, Litoral Sul paraibano, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está sem ambulâncias. Isso é o que denuncia moradores da cidade que procuraram a redação do Paraíba Já, na manhã desta quarta-feira (08), para divulgar o descaso da gestão da prefeita Tatiana Correia (PTdoB).

Os populares acusaram Tatiana de descaso com a Saúde e ainda aproveitaram para denunciar outros problemas existentes. No Samu, conforme denúncia do morador Aleksandro Pessoa, representante do grupo, o serviço está sem a presença de ambulância para atendimento, ocasionando assim, menosprezo com os votos recebidos na campanha eleitoral em 2012.

“O Conde está sem nenhuma ambulância, com a saída do coordenador o que era ruim ficou pior, a única ambulância está toda quebrada, com problemas no motor, freio, suspensão e caixa de marcha, mesmo contando com uma equipe de enfermeiros, motoristas e técnicos de enfermagem. No Samu de Conde, assim como, nas unidades de saúde falta médicos, temos apenas enfermeiros e técnicos que de forma brilhante vem desenvolvendo suas funções”, denunciou.

Ele responsabilizou a prefeita pela negligência na saúde municipal, e comentaram que muitos munícipes se deslocam até João Pessoa em busca de auxílio.

“A prefeitura como sempre omissa deixa sua população ao Deus dará, até quando a população de Conde irá padecer sem um atendimento digno e de qualidade? Dr. Tatiana tem seu plano de saúde e esquece dos munícipes, quem quer um atendimento tem que se deslocar até a UPA de Valentina em João Pessoa”, culpou.⁠⁠⁠⁠

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here