Moradores denunciam a Galdino caos na Saúde no distrito de São José da Mata

0

“Problemas com saúde, educação e infraestrutura frutos de uma gestão municipal que abandonou o distrito de São José da Mata”. As denúncias são dos moradores do local, que participaram neste sábado (7) da plenária ‘Fala Campina’ que contou com a presença do pré-candidato à prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino.

Os moradores do distrito ainda falaram do descaso com relação ao cemitério, que se encontra em situação crítica, além da falta de praça, iluminação precária, falta de ações e equipamentos esportivos e políticas públicas para a juventude.

Para Adriano Galdino, só a democracia participativa, que é o projeto político do PSB, pode dar voz aos menos favorecidos. O pré-candidato também lamentou a quantidade de reclamações que a população tem feito nos eventos com relação ao descaso na saúde do município. “Por onde passamos, a reclamação mais comum é com relação ao caos que a saúde de Campina Grande tem passado. Falta medicamentos, atendimento precário e exames marcados a perder de vista “, destacou.

O pré-candidato concluiu sua participação na plenária parabenizando todas as mães pelo sua data comemorada neste domingo (8).

Já o presidente do diretório municipal do PSB, Thompson Mariz, ressaltou a importância de ouvir as demandas da população. “Essa é a prática do PSB. Ir aos bairros, ouvir as pessoas. Saber das carências de cada localidade, sobretudo nas periferias. Por isso que essas plenárias têm sido de suma importância. Esse projeto de uma Campina mais humana e solidária necessita da participação de todos vão formar o arco de alianças e, principalmente, da população que contribui participando desses encontros”, definiu.
A reunião, promovida pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), contou com a presença do vereador Murilo Galdino, de lideranças políticas locais, além de moradores da região. O objetivo do encontro é promover o diálogo com as comunidades sobre os problemas enfrentados pela população da cidade.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here