Moradores de Cruz das Armas realizam protesto contra PMJP e ocupam Campo da Graça

1

Moradores do Estádio Leonardo da Silveira, mais conhecido como Campo da Graça, no bairro de Cruz das Armas, foi ocupado, na tarde desta sexta-feira (29), como forma de protesto contra o fechamento do equipamento. Eles reivindicam a imediata reabertura do espaço, interditado para reforma desde o mês de novembro de 2015.

De acordo com Edes Barbosa, diretor do Centro Desportivo de Cruz das Armas, há aproximadamente 40 pessoas, crianças e jovens ocupando o local. “Irão acampar aqui no Campo até termos uma solução do secretário. O Campo foi fechado desde novembro para as atividades esportivas do bairro, tivemos várias conversas com o secretário, mas nada de resolver a situação. Não fomos atendidos e hoje a população veio acampar, até que ele resolva. Ele também vai fazer uma atividade da igreja dele, e não para a população”, explicou.

Resposta da PMJP

De acordo com o secretário adjunto de Comunicação de João Pessoa, Eduardo Carneiro, o Campo da Graça foi fechado para reforma no ano passado, mas já está a disposição da comunidade. Na próxima segunda-feira, às 14 h, o secretário de da Juventude, Esporte e Recreação, Edmilson Ferreira deverá se reunir com a comunidade novamente, para montar um calendário de uso do Estádio. Carneiro ressaltou ainda que esta medida vai acontecer com todos os equipamentos esportivos do município de João Pessoa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here