Moradores cobram da PMJP pavimentação de ruas na comunidade Parque do Sol

0

Na manhã desta sexta-feira (15), moradores do Parque do Sol enviaram para a redação do Paraíba Já registros de ruas que ainda não foram pavimentadas no Valentina. Ao enviar as fotos, os populares reivindicam pavimentação nas localidades visto que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) prometeu durante campanha eleitoral de 2012 que iria pavimentar 600 ruas – mas até o momento apenas 39 ruas foram calçadas – em seu guia.

De acordo com um dos moradores do Parque do Sol, comunidade localizada no bairro do Valentina, o local se encontra abandonado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), que não pavimentou as ruas prometidas, e ainda lembrou que algumas constam como calçadas na prefeitura. Ao menos é o caso da principal rua do bairro.

“Vivemos com o abandono, é um absurdo! Esse prefeito quando foi eleito prometeu calçar ruas, e não fez, aqui no Parque do Sol somos esquecidos. E muitas ruas estão na prefeitura como calçadas, como pode isso?”, disse Vanessa Gonçalves, moradora.

Já o morador João Farias alegou que muitas vezes procurou a PMJP, fez vários protocolos na Secretaria de Infraestrutura, pedindo solução para melhorar o acesso a sua casa. “E eu tenho que pagar IPTU todo ano, para que? para viver no isolamento, em um canto sem nenhuma condição de saúde, esgoto a céu aberto, sem ter mobilidade”, afirmou.

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.

Veja as fotos:

Moradores cobram da PMJP pavimentação de ruas na comunidade Parque do Sol Moradores cobram da PMJP pavimentação de ruas na comunidade Parque do Sol Moradores cobram da PMJP pavimentação de ruas na comunidade Parque do Sol Moradores cobram da PMJP pavimentação de ruas na comunidade Parque do Sol

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here