Moído na oposição: Romero já mostra descontentamento em PSDB apoiar Cartaxo

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), demonstrou seu descontentamento com a alianças dos tucanos com Luciano Cartaxo. De acordo com Romero, o PSDB agiu equivocadamente em relação a união entre PSDB e PSD, nas eleições de 2016 pois, para ele a legenda deveria ter tido candidatura própria.

A opinião de Romero é contrária a do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro que é defensor da aliança, inclusive com o nome do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) para ser o cabeça de chapa ao Governo do Estado em 2018.

“Em minha opinião, o PSDB estava agindo equivocadamente, inclusive aqui em João Pessoa nas eleições de 2016, pois poderia ter feito uma candidatura própria”, afirmou.

Recentemente o prefeito de Campina Grande entrou em conflito de opiniões com membros de seu partido, mas ressaltou que a pluralidade é importante para o partido.

“Tenho escutado coisas muito positivas. Eu não estaria no PSDB se fosse proibido colocar uma opinião contraditória. Se não existisse divergências no nosso partido, não teria graça. Assim como existem divergências entre a imprensa, nos partidos políticos acontece da mesma forma”, disse o prefeito.