Ministros Lewandowski, Chioro e Menicucci participam de atividades na Paraíba nesta sexta

    0

    Nesta sexta-feira (14), três ministros estarão em solo paraibano. Se tratam do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski, ministro da Saúde Arthur Chioro e a secretária de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci.

    O ministro Ricardo Lewandowski, também presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), chega à Paraíba na tarde desta sexta-feira (14) para participar da instalação do projeto Audiência de Custódia no Estado. O ministro Lewandowski será recebido pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Marcos Cavalcanti. Em seguida, os dois gestores participarão da Audiência de Custódia Inaugural, agendada para ocorrer às 15h, no 6º andar do Fórum Criminal da comarca de João Pessoa.

    Após a solenidade no Fórum Criminal, o ministro Ricardo Lewandowski será homenageado pelo Tribunal de Justiça, que fará a outorga da Medalha do Mérito Judiciário ao eminente presidente do STF, em sessão solene do Pleno do Tribunal, às 16h. No mesmo evento, o ministro será, também, homenageado pela Assembleia Legislativa da Paraíba, que fará a entrega da Medalha Epitácio Pessoa. Em seguida, às 17:30 horas, o ministro se deslocará até o Palácio da Redenção para receber a Medalha Governador Antônio Mariz.

    Ministros de Dilma – O ministro Arthur Chioro participa da reforma, ampliação e modernização do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, ao lado do governador Ricardo Coutinho.

    A ministra Eleonora Menicucci participa da etapa da Caravana Siga Bem 2015 que estará em João Pessoa. erá ainda convidada ilustre na plateia do espetáculo “Cassino do Cupido”, apresentado em todas as etapas da Caravana e que, de forma bem-humorada, conscientiza o público sobre o tema, abordando aspectos da Lei Maria da Penha. Até o momento, foram mais de 30 apresentações do espetáculo na Caravana Siga Bem 2015, recebendo um público de cerca de 3 mil espectadores em postos de combustível pelo Brasil. Em João Pessoa, a peça será encenada na sexta-feira, às 16h.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here