Ministro do STF, Ricardo Lewandowski recebe medalha de honra da Assembleia

    0

    O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino, entregou, na tarde desta sexta-feira (14), a medalha Epitácio Pessoa ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Ricardo Lewandowski. A solenidade aconteceu no anexo administrativo do Palácio da Justiça, em João Pessoa. Na mesma oportunidade, o magistrado foi homenageado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) com a medalha do Mérito Judiciário, entregue pelo desembargador Marcos Cavalcanti.

    O presidente Adriano Galdino, destacou em seu pronunciamento a honrosa missão de conceder a mais alta comenda do Poder Legislativo. “Em nome do povo paraibano, quero agradecer ao ilustre ministro Ricardo Lewandowski pelos relevantes serviços prestados ao país. Que este símbolo, que representa nosso mais ilustre paraibano, Epitácio Pessoa, possa engrandecer ainda mais sua trajetória”, pontuou.

    O ministro Ricardo Lewandowski agradeceu a comenda recebida em seu discurso. “Eu não estou recebendo essas homenagens na minha pessoa física, mas entendo que as recebo como chefe do poder judiciário brasileiro e tenho a convicção que Vossas Excelências ao outorgarem essas comendas estão homenageando os 16.500 juízes brasileiros que anonimamente, nos quatro cantos desse país, garantem a paz social, resolvendo os problemas mais diversos que surgem na sociedade”, destacou.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here