Ministério da Justiça faz leilão em João Pessoa de bens apreendidos

    0

    Um total de 140 lotes de bens apreendidos serão leiloados na quinta-feira (11) em João Pessoa. Entre os produtos estão aeronaves, veículos, sucatas diversas e objetos como joias, colares e relógios, de acordo com o Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas do Ministério da Justiça (Senad/MJ), que realiza o leilão.

    A estimativa da Senad é a de que sejam arrecadados, na soma dos resultados dos quatro últimos leilões de 2014, cerca de R$ 2,5 milhões. O valor arrecadado será utilizado para custear atividades da Senad/MJ, que coordena e articula ações de prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social de usuários de drogas.

    De acordo com o edital do leilão, os interessados devem fazer seus lances de forma presencial, a partir do preço mínimo de arrematação que consta no próprio edital. No ato da arrematação, o arrematante deve pagar o valor integral do lote, somado do valor de 5% relativo à comissão que será paga ao leiloeiro. Ainda segundo o edital, as joias podem ser analisadas apenas na quinta-feira, das 9h às 9h40.

    A Polícia Federal vai fazer a segurança do leilão.

    Leilão de bens apreendidos
    Data: 11/12/14
    Horário: 10h
    Auditório do Hotel Xênius, na Avenida Cabo Branco, nº 1262, Bairro Cabo Branco, João Pessoa, Paraíba

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here