O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa, revelou hoje durante entrevista ao programa Café Com Notícia, da TV Master, que acredita na retirada da candidatura do senador José Maranhão (PMDB) ao governo do Estado para manter o apoio ao prefeito Luciano Cartaxo e assim, a união das oposições.

Segundo Milanez Neto, Maranhão já deu sua contribuição ao Estado e o momento é desprendimento de todos para pensar no melhor para a Paraíba. “E digo mais, Maranhão deu uma grande contribuição a Paraíba com bons governos, mas entendo que agora é o momento de renovação”, destacou.

Sobre as declarações do governador Ricardo Coutinho e o do secretário João Azevêdo, pré-candidato do PSB, de que não existiria união das oposições, o vereador lembrou das eleições passadas, quando, segundo ele, também levaram na “brincadeira”, as candidaturas de Luciano em 2012 e 2016, o resultado foi de vitória do prefeito.

O vereador disse ainda que espera uma campanha em 2018 propositiva e não de ataques entre os adversários. “Espero que seja uma campanha de trabalho, produtiva, o Brasil e a Paraíba, não aguentam mais essa onda de denuncismo”, finalizou.