Mídia nacional repercute ato liderado por Ricardo em defesa da democracia

    1

    O portal Brasil 247 repercutiu o ato convocado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que aconteceu nesta terça-feira (15), no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa. O evento foi para protestar contra as ações do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), a abertura do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), e principalmente, pela defesa da democracia.

    Leia reportagem na íntegra:

    “Hoje, dia 15, é dia de dizer sim ao Brasil que queremos. Às dez horas da manhã, no Teatro Paulo Pontes (Espaço Cultural), a Paraíba estará unida contra o golpe, pela democracia”. Com esses dizeres, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), está convocando um ato contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff para esta terça-feira.

    O ato acontece no momento em que ações da Polícia Federal contra o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), e ministros do PMDB são realizadas em todo o país. Por outro lado a Fiesp divulga formalmente que apoia o impeachment.

    “Quem não pode com a formiga não assanha o formigueiro” – foi o refrão usado por centenas de representantes de entidades sociais da Paraíba para receber o governador.

    Leia abaixo como será o ato realizado em João Pessoa nesta terça. O trecho foi retirado da coluna “Essas Coisas” na edição de hoje do jornal “A União”, escrito pelo jornalista Carlos Aranha.

    “No palco do Paulo Pontes, em meio a outras personalidades estará a lenda viva Elizabeth Teixeira, viúva do líder camponês João Pedro Teixeira, morto pelas forças que deram o golpe de 1964. Na ocasião, será lido o manifesto contra o ‘impeachment’, assinado, entre outros, pelo compositor Chico César, o poeta Sérgio de Castro Pinto e o presidente da Academia Paraibana de Letras, Damião Ramos Cavalcanti.

    O governador Ricardo Coutinho tem livre trânsito entre correntes diversas que dão apoio para que seja acabada a estagnação sócio-econômica que muito vem prejudicando o País – mesmo algumas delas não sendo favoráveis à maneira da presidente Dilma Rousseff governar o Brasil. Nesses 23 anos de atividades político-eleitorais, Ricardo ganhou credibilidade nacionalmente atestada. Por isso, saiu à frente de todos os governadores nordestinos na defesa explícita e constante da presidente da República”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here