Michel Temer defende candidatura de Manoel Júnior em João Pessoa

    0

    O presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, já está na Paraíba. Neste momento, ele participa de reunião com lideranças peemedebistas do Estado, como os senadores José Maranhão e Raimundo Lira.

    Em entrevista concedida à imprensa local, na manhã desta sexta-feira (29), ele afirmou que está percorrendo vários estados brasileiros, denominando esse percurso de “Caravana da Unidade”.

    O objetivo é referendar pré-candidaturas nas principais cidades e, aqui em João Pessoa, ele “incentivará” a postulação do deputado federal Manoel Júnior na disputa eleitoral deste ano pelo partido.

    “Não queremos só buscar a unidade absoluta do PMDB, mas a unidade do Brasil. O PMDB está fazendo um trabalho de unir e pacificar o país, de modo que possamos enfrentar qualquer crise que venha a estar presente. Mas o fundamento básico é incentivar as candidaturas municipais. Eu estou com José Maranhão, Raimundo Lira e Manoel Júnior, que é candidato aqui em João Pessoa. Um dos objetivos centrais desta viagem é incentivar a sua candidatura e de todos aqueles peemedebistas que possam ocupar prefeituras aqui na Paraíba e em todo Brasil”, explicou.

    Ele declarou que o PMDB terá que trabalhar para consolidar as candidaturas de Manoel e do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, em Campina Grande. “O fortalecimento destes nomes levará em conta uma atitude programática do partido. Muito recentemente, nós lançamos um trabalho para o Brasil, chamado ‘Ponte para o futuro’, que propõe uma série de atitudes que pretendem debelar a crise que nós estamos enfrentando”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here