Michel Alves reclama de críticas após revés do Bota-PB para o Campinense

A vitória do Botafogo-PB sobre o ABC-RN, no último domingo (05), deixou a equipe na segunda colocação do grupo A da Série C, com seis pontos ganhos. Neste confronto, a torcida botafoguense não compareceu ao Almeidão em grande número como na última quarta-feira (01), quando a equipe saiu derrotada para o Campinense na primeira partida da final do Campeonato Paraibano.

Em tom de desabafo, o goleiro Michel Alves tentou justificar as cobranças recebidas pela equipe após a derrota para o Campinense comparando a partida anterior com a da vitória diante do ABC.

– Nem sempre quando você ganha você é o melhor e deve se empolgar. Nem sempre quando você perde está tudo errado. Obviamente, tem que haver a cobrança. Mas não pode achar que está tudo perdido. Estou falando da derrota para o Campinense, junto a vitória de hoje. Ganhamos o jogo. Faz parte para quem quer alguma coisa. É normal, jogamos dentro de casa. Mas quando perde, não está tudo perdido. Tem opções para buscar e trabalhar. O importante é ter equilíbrio. Não podemos agir em alguns momentos com a emoção. Este é o sentido – explicou.

O placar de 2 a 0 apontou o segundo êxito consecutivo do Belo na competição nacional. Na quinta-feira (09), a delegação botafoguense pega voo com destino à Belém, onde enfrentará o Remo no próximo sábado (11), em partida válida pela quarta rodada da competição nacional.

A segunda partida da decisão do Campeonato Paraibano 2016 será na quarta-feira (15), no estádio Amigão, em Campina Grande. O Belo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para reverter a vantagem do Campinense e levantar mais um troféu de campeão estadual. As informações são do Voz da Torcida.