Michel Alves diz que o Bota-PB ainda não está satisfeito: “Queremos mais”

0

Os números são bons, as atuações convencem e a posição na tabela nunca antes foi tão estável. Mas isso não é o suficiente para o Botafogo-PB e o time quer mais. Pelo menos foi o que garantiu o goleiro Michel Alves. Ele ressaltou que o elenco tem estado focado para se manter no G-4 e conseguir a classificação para a próxima fase e lembrou que a equipe está evoluindo e, por isso mesmo, a cobrança é cada vez maior.

– A responsabilidade é sempre grande porque, conforme você vai evoluindo, é maior a cobrança. Estamos na vice-liderança, mas de forma alguma isso nos traz comodidade. Nós queremos mais, o torcedor quer mais, a diretoria espera mais da equipe porque para conseguir uma classificação tem sempre que estar entre os quatro, pontuando sempre. Então, para nós, isso de gordurinha a mais que possa queimar em algum tempo não existe – explicou.

Desde a estreia contra o Salgueiro, quando perdeu por 1 a 0, o Belo está invicto. Já são seis jogos, uma marca que o time alcança pela primeira vez na história da Série C do Brasileiro. Mas isso não parece importar ao goleiro.

Além disso, ele deixou transparecer um certo incômodo com relação ao fato de o Belo não ter vencido nenhuma das quatro partidas que jogou fora de casa. Até agora foram três empates e uma derrota.

– Cada jogo encaramos com muita responsabilidade, muita concentração e essa parte de seis jogos invicto, que não existia na história do clube, deixamos para a estatística porque vamos continuar focados em vencer os jogos. O Botafogo vem crescendo e mostrando boas atuações. Jogamos contra adversários fortes, que têm história em seus domínios, e conseguimos buscar pontos. Mas isso não nos deixa cômodos, queremos vencer, precisamos dos três pontos – ressaltou.

SAIBA MAIS:

E se o Belo tem enfrentado problemas em vencer fora de casa, o mesmo não se pode dizer de quando o time joga no Estádio Almeidão. Em casa, o aproveitamento é de 100%. Foram três vitórias em três jogos diante de sua torcida. E, após duas rodadas jogando longe de seus domínios, o Alvinegro volta ao seu campo e espera sair de lá com mais três pontos.

Michel Alves diz que o Bota-PB ainda não está satisfeito: "Queremos mais"
Botafogo treina nesta semana pensando no confronto direto pela ponta contra o ASA (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)

Desta vez, o adversário é o ASA, em um confronto direto pelo topo da tabela. Os dois times estão empatados no número de pontos – ambos têm 12 – mas o Botafogo tem melhor saldo de gols e, por isso, está uma posição acima do rival. Os dois duelam no próximo domingo, às 16h.

As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here