Meteorologia prevê chuva e aumento de nebulosidade nesta quinta-feira

    0

    Um aglomerado de nuvens próximo à costa nordestina provoca aumento da nebulosidade em todo estado e possibilidade de chuvas ao longo do dia no Litoral, nesta quinta-feira (23), de acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

    A tendência, segundo a meteorologista Marle Bandeira, é de que a nebulosidade aumente nas próximas 48 horas. “Esse aglomerado de nuvens, trazido por fortes ventos, tende a se concentrar ainda mais em todo o Estado. Com isso, aumenta a possibilidade de chuvas para o setor leste da Paraíba nas próximas 48 horas. Há ainda possibilidade de chuvas isoladas para o Alto Sertão”, explicou.

    O setor leste inclui as regiões do Litoral, Agreste e Brejo. A previsão para esta quinta-feira é que a temperatura máxima seja de 31º C no Litoral e a mínima chegue aos 23º C. Para o Brejo, a máxima deverá chegar aos 30º C e a mínima, aos 20º C.

    A região do Agreste deve registrar máxima de 31º C e mínima de 21º C. Para o Alto Sertão, a previsão é que a máxima chegue aos 34º C e a mínima, aos 21º C. No Sertão, a máxima registrada deverá chegar aos 35º C e a mínima, aos 21º C. Para a região do Cariri e Curimataú, a máxima deverá ficar em torno dos 33º C e a mínima, próxima dos 20º C.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here