Mesmo com prefeito do PSDB, Veneziano destina R$ 3 mi em emendas pra CG

    0

    O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) divulgou nesta segunda-feira (17), um relatório sobre a destinação de Emendas Individuais ao Orçamento Geral da União – OGU 2015 para Campina Grande que, juntas, somam R$ 3 milhões e 250 mil reais para a cidade. Ele criticou outros deputados que, durante sua gestão como prefeito de Campina, não destinaram emendas para a cidade, incluindo o atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB).

    “Nos oito anos em que eu fui prefeito de Campina Grande, os deputados do PSDB que se elegeram por Campina, inclusive o atual prefeito, não destinaram um centavo sequer. Nós fizemos muito por Campina graças a recursos próprios e à atenção do deputado e depois senador Vital do Rêgo, da deputada Nilda Gondim e de outros que tiveram a sensibilidade. Mas os parlamentares do PSDB penalizaram Campina simplesmente porque me faziam oposição”, lembrou Veneziano.

    Nas emendas apresentadas por Veneziano para Campina Grande existem demandas, inclusive, da esfera municipal, a exemplo de pavimentação de ruas, perfuração de poços artesianos e ações de saúde.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here